terça-feira, 5 de dezembro de 2017

LAILTON ARAÚJO - PARTICIPAÇÃO NA COLETÂNEA: “É ISSO MESMO!?”




TEXTO DA EDITORA PERSE

Sinopse


Apresentamos a Coletânea “É isso mesmo!?”. Essa coletânea tinha por objetivo, selecionar textos de pensamentos, questões polêmicas, questionamentos sobre: Amor, Sociedade, Minorias, Política, etc.. O tema é atual e apropriado para o momento que o Mundo e especialmente o Brasil está vivendo. Como nos posicionamos, o que temos a dizer e a partilhar... Acreditamos ter cumprido esse objetivo nas 48 Obras selecionadas entre Contos, Crônicas, Poemas.

Essa é sétima Coletânea, sendo a sexta Coletânea Temática do Projeto Apparere. Nesse livro o leitor encontrará as 48 melhores Obras (na percepção dos julgadores) dentre 98 inscritas. O tema desta Coletânea foi sugerido pelo leitor José Roberto Castello de Teves, escolhido dentre várias sugestões. Como nas coletâneas anteriores, a Capa desta obra desenhada por Denize Lurdes Lucinda é a capa escolhida pela maioria dos 98 Autores que se inscreveram para esta coletânea, dentre 3 inscritas para participar da seleção. Assim, temos uma Obra com a participação democrática não só de Escritores, mas também de Designers e Leitores.

Essa política de se buscar o maior envolvimento de Autores, Designers e Leitores sempre será a tônica do Projeto Apparere, e para as próximas Coletâneas continuaremos escolhendo temas sugeridos pelas pessoas em geral. Assim, deixamos aqui um convite a você leitor, entre em nosso site ( www.apparere.com.br ) e faça Sugestões de Temas que gostaria de ver em nossas próximas Coletâneas.

Uma ótima leitura a todos e até a próxima.


Outras Informações - Clique Abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário