TriOficial
Rosana Giosa, Popó e Dino Verdade fazem um trabalho autoral que busca ao mesmo tempo ser brasileiro, original, espontâneo e informal. Compondo e arranjando coletivamente, o trio traz neste primeiro Cd “Casa Amarela” composições em estilos diversos e inclui em cada faixa um músico convidado com um instrumento de afinidade ao tema proposto. Dessa forma o Cd tem 10 composições com a participação de 8 diferentes músicos: Vinicius Dorin (saxofone), Celso Marques (flauta), Thadeu Romano (acordeon), Rubinho Antunes (fluegelhorn), Dney Bitencourt (guitarra), Dado (saxofone) e Filó Machado com voz e violão, cantando uma única canção com letra neste Cd essencialmente instrumental.
Resumo Biográfico - Componentes
Rosana Giosa - Pianista de formação popular e erudita, vive uma intensa relação com amúsica dividindo seu trabalho entre apresentações, aulas e publicações para piano. É professora de piano há vários anos e desse trabalho resultou a gravação de três CDs com seus alunos, com a participação de músicos profissionais. É autora de sete livros para piano publicados pela sua Editora Som&Arte.
Paulo “Popó” Rapoport - É contrabaixista, violonista e diretor musical do Restaurante Batataria Sta. Clara onde se apresenta de quinta a domingo com excelentes músicos do cenário paulistano. Sua formação musical passa pelo Clam, Conservatório do Brooklin e Escola Municipal de Música, e sua vivência musical acumula diversos trabalhos realizados no teatro e na música instrumental.
Dino Verdade - É formado nos U.S.A, pelo Miami Percussion Institute. É autor de 6 métodos para o ensino de bateria, fundador do Instituto Bateras Beat que conta com filiais espalhadas pelo Brasil e exterior, e idealizador do projeto Bateras 100% Brasil, onde são realizadas apresentações que reúnem grandes grupos de bateristas tocando simultaneamente.
Conheça Mais - Clique Abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário